Morre o apóstolo Rina, fundador da igreja Bola de Neve, em acidente de moto
Ele estava voltando de um culto em São João da Boa Vista (SP) junto com o grupo Pregadores do Asfalto, o motoclube da Bola de Neve, quando perdeu o controle da moto e caiu.
A concessionária da rodovia informou que, no resgate, o pastor apresentava uma fratura na clavícula. Segundo relatos de quem presenciou o momento do acidente, o apóstolo aparentava ter muitas costelas quebradas.
Rina foi encaminhado ao Hospital de Clínicas da Unicamp, onde chegou em parada cardíaca. A equipe tentou reanimar o apóstolo, mas não teve sucesso nos procedimentos de reanimação.
A Bola de Neve confirmou a morte por meio das redes sociais.
Em nota, a igreja lamentou a morte e disse que “neste momento de grande tristeza, nos colocamos em oração por sua família, amigos e toda a igreja que foi tão abençoada por seu ministério, deixando um legado que jamais será esquecido”.
Ainda não há informações sobre velório e sepultamento.
Bola de Neve
A Bola de Neve igreja é uma das maiores do país, famosa por atrair fiéis ligados a esportes radicais. Tem 560 igrejas em 34 países.
O apóstolo Rina estava afastado das atividades da igreja desde o início de junho por causa de denúncias de agressão contra a esposa, a pastora e cantora gospel Denise Seixas.
Denise chegou a conseguir uma medida protetiva na Justiça contra Rina pós denúncias de lesão corporal, violência psicológica, ameaça, injúria e difamação.
Comentários
Postar um comentário