Morre o apóstolo Rina, fundador da igreja Bola de Neve, em acidente de moto


O fundador da Igreja evangélica Bola de Neve, conhecido como apóstolo Rina, morreu após sofrer um acidente de moto no início da noite deste domingo (17), no interior de São Paulo.

Rina sofreu um acidente de moto na altura do km 131 da Rodovia Dom Pedro (SP-095), em Campinas (SP), às 16h04. Segundo informações da concessionária Rota das Bandeiras, a pista ficou interditada por 40 minutos.

Ele estava voltando de um culto em São João da Boa Vista (SP) junto com o grupo Pregadores do Asfalto, o motoclube da Bola de Neve, quando perdeu o controle da moto e caiu.

A concessionária da rodovia informou que, no resgate, o pastor apresentava uma fratura na clavícula. Segundo relatos de quem presenciou o momento do acidente, o apóstolo aparentava ter muitas costelas quebradas.

Rina foi encaminhado ao Hospital de Clínicas da Unicamp, onde chegou em parada cardíaca. A equipe tentou reanimar o apóstolo, mas não teve sucesso nos procedimentos de reanimação.

A Bola de Neve confirmou a morte por meio das redes sociais.

Em nota, a igreja lamentou a morte e disse que “neste momento de grande tristeza, nos colocamos em oração por sua família, amigos e toda a igreja que foi tão abençoada por seu ministério, deixando um legado que jamais será esquecido”.

Ainda não há informações sobre velório e sepultamento.

Bola de Neve

A Bola de Neve igreja é uma das maiores do país, famosa por atrair fiéis ligados a esportes radicais. Tem 560 igrejas em 34 países.

O apóstolo Rina estava afastado das atividades da igreja desde o início de junho por causa de denúncias de agressão contra a esposa, a pastora e cantora gospel Denise Seixas.

Denise chegou a conseguir uma medida protetiva na Justiça contra Rina pós denúncias de lesão corporal, violência psicológica, ameaça, injúria e difamação.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Nota de Pesar- Eletro Joel

ACIDENTES: Capotamento de carro e carreta em ‘L’ impactam Via Dutra no Vale

Confronto em Lorena: Suspeito é morto ao tentar atropelar policial com motocicleta